Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2015

Schwert Stein

Forjada em aço 5160 com 58 cm de lamina e mais 18 até a ponta do pomo. 6 mm de espessura proximo a guarda e afinando até 4 mm. ponto de equilibrio a 11 cm da guarda. Peso total: 840 gramas Tempera integral em óleo. Cabo e bainha recobertos em couro. Detalhes da bainha e passadores para cinto em couro de bufalo. O desenho na lamina provem de antiga simbologia onde simboliza a união do espirito do guerreiro e sua lamina, e o direcionamento da energia de ambos para a ponta da lamina. Espero que gostem, com certeza não será a ultima.      

WOLF HUNTER knife

  Wolf, concilia o equilíbrio, a rusticidade e agressividade. Com um alto poder de corte e perfuração. Wolf é um modelo de inspirado na mandibula de um lobo, no seu poder de abater o animal, dilacerar a carne e processar o alimento. Selvagem porem harmonioso, como um lobo em seu habitat.  (Wolf, combines balance, hardiness and aggressiveness . With a high power of cutting and drilling . Wolf is a model inspired by the jaw of a wolf in its power to slaughter the animal , tear the meat and process the food . Wild put harmonious, like a wolf in the wild .)   Feita em aço 5160 (mola de caminhão) com 6 mm de espessura e tempera integral, triplo revenimento. Possui 34 cm de comprimento total, sendo 21,6 de lamina. Lamina com contra-fio e apoio para o polegar. Quebra-crânio no pomo e passador de fiél. Cabo em madeira estabilizada importada dos Estados Unidos (Stabilized wood burl) Bonitos tons Vermelho escuro e Creme. Caboo bastante ergonomico, óti

TATU Knife

Faca bastante longa. 580 gramas Faca confeccionada a partir de disco marca TATU. Tempera integral. 4,8 mm de espessura 43 cm de comprimento total, sendo 31 cm de lamina. Trabalhado no dorso (filework) Furos para trabalho com arame Cabo em cerne de guajuvira e bolster em bronze. Pinos do cabo em bronze e pino mosaico. Full tang. Bainha em couro bovino feita a mão. Com opção de espera ou passador para cinto. Obrigado!